Gerenciamento de atendimento aberto

Nossa solução facilita os desafios de gerenciamento do horário de trabalho e da produtividade dos funcionários. Sua equipe pode verificar seus dispositivos quando chegam às lojas e finalizar a compra quando saem. Suas atividades são registradas instantaneamente e analisadas no sistema em tempo real.

O pessoal de nível gerencial poderia monitorar o atendimento no setor Linha do Tempo ou obter uma visão ampliada com uma análise gráfica da produtividade dos funcionários na Análise.

quantas peças de roupa preciso para abrir uma loja masculina

É fácil monitorar se os funcionários cumprem os regulamentos de trabalho da empresa ou se conduzem políticas de recursos humanos adequadas.

Notícias regulares e atualizações promocionais – Entregar novos produtos e promoções aos promotores é muito mais fácil com o FieldCheck. Você pode criar uma notificação na ferramenta Admin, adicionar arquivos de mídia relacionados e enviá-los à equipe. Todo o processo de anúncios de notícias agora é digitalizado em vez de usar e-mail ou cartazes para informar.

Administração de localização – O FieldCheck supera outros concorrentes graças à aplicação de GPS avançado. Consequentemente, esta tecnologia poderia determinar automaticamente a localização da loja sem quaisquer etapas complicadas.

Nossa solução de gerenciamento de cadeia de lojas integra antifraude multicamadas para evitar fraudes de localização nas atividades de monitoramento de atendimento.